Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (19) mostra o momento em que um motociclista é executado a tiros na Estrada de Jacarepaguá, no bairro da Freguesia, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi morta na madrugada do último sábado (16) e teve a motocicleta roubada pelos criminosos após o ataque.
As imagens de câmeras de segurança registraram quando o homem estava parado em uma calçada, em frente a um supermercado, quando foi surpreendido por quatro suspeitos que chegaram ao local em duas motos.
Os criminosos desceram e efetuaram vários disparos contra a vítima. Após os tiros, os suspeitos roubaram a motocicleta do homem e fugiram. O crime ocorreu por volta das 2h30.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha, inicialmente, com a hipótese de execução. Outra linha apurada é a de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 18º BPM foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o corpo no local. A área foi isolada para a realização da perícia. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Veja vídeo:
Fonte: CM7