Manaus – O governador Roberto Cidade lançou, nesta terça-feira (2), a Operação Mulher Segura para fortalecer o enfrentamento à violência contra a mulher e ampliar as ações de prevenção, proteção e combate ao feminicídio em todo o estado.
A operação conta com a atuação integrada das Forças de Segurança, incluindo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Ronda Maria da Penha, além de ações educativas, palestras, campanhas de conscientização e mobilizações em municípios do interior.
A iniciativa também reforça o acompanhamento de medidas protetivas e amplia a rede de proteção às mulheres amazonenses.
Fonte: D24am.