Polícia Civil pede ajuda para encontrar presos que fugiram em Itapiranga

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Manaus/AM – Daniel da Silva Passos, 20, Judson Mafra Correa, 31, conhecido como “Branco”; Tiago da Silva dos Anjos, 26, e Wallace Ney Nunes Rolim, 25, estão sendo procurados pela Justiça do município de Itapiranga, no interior do Amazonas.

Os foragidos tem envolvimento em crimes como homicídio, tráfico de drogas, furto qualificado, roubo e corrupção de menor.
 
De acordo com o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, todos os indivíduos já possuem passagem pela polícia e já responderam na Justiça por outros crimes.
 
“Daniel já possui passagem por tráfico de drogas e roubo. Judson responde na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, furto qualificado, porte de armas e receptação de veículos. O Tiago já foi preso por homicídio, porte de armas e receptação de veículos; e Wallace por roubo, corrupção de menor, porte de armas e também receptação”, detalhou o delegado.
 
Adliney ressalta a importância da população realizar a denúncia, caso tenha conhecimento do paradeiro dos indivíduos.

“Disponibilizamos o número (92) 99523-2533, o linha direta da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada”, garantiu Aldiney.

Fonte Portal do Holanda