Prefeito e ex-vereador decidem disputa política em luta de MMA em Borba

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Manaus/AM – O prefeito de Borba, Simão Peixoto e o ex-vereador, Erineu Alves, protagonizaram um evento inusitado na madrugada deste domingo (12), no município. É que os dois decidiram resolver as divergências políticas em uma luta de MMA.

Um octógono foi montado dentro de uma quadra de esportes e os “lutadores”, levaram o público de 40 mil pessoas à loucura em uma trocação intensa de golpes. O evento foi transmitido pelo perfil do prefeito no Facebook.

A princípio, Erineu saiu na frente, golpeando o adversário com chutes sequenciais, mas o prefeito reagiu e conseguiu derrubar o vereador com um soco aplicando vários golpes consecutivos.

 No fim, o resultado foi decidido pelos juízes e Simão levou a melhor garantindo o cinturão.

Em seu discurso, o prefeito agradeceu a torcida e disse que aceitou o desafio do vereador como uma forma de incentivar o esporte em Borba.

A luta foi uma proposta que partiu de Erineu, após o ex-político disparar uma série de críticas ao trabalho do prefeito.

Na ocasião, Erineu afirmou que Borba estava completamente entregue e que a atual gestão não cuidava da cidade e do balneário como deveria.

Após as críticas, ele lançou o desafio e levou a disputa política para dentro do octógono. Vale destacar que Simão e Erineu já tiveram discussões bastante acaloradas e por pouco não partiram para o confronto físico em várias ocasiões.

Para a população, o duelo foi uma forma de ambos extravasarem.