Tragédia: canoa afunda e família morre afogada em rio de Manacapuru

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Manacapuru – Adriana de Castro Cavalcante, 28, e os filhos Paulo Vitor de Castro Cavalcante, 6, e Adrielly de Castro Cavalcante, 3, morreram após a canoa virar no Rio Manacapuru, na altura da Comunidade Nossa Senhora de Auxiliadora, que fica localizada aos fundos da Comunidade Monte Cristo, em Manacapuru.

De acordo com informações, a família verificava a malhadeira de pesca quando a canoa onde se encontravam, virou e naufragou. A mãe e as duas crianças caíram na água. Adriana ainda tentou salvar os dois filhos, mas não conseguiu e se afogou junto com eles.

O menino foi resgatado por moradores da comunidade, e levado para o Hospital de Manacapuru, porém, chegou na unidade de saúde já sem vida.

O Corpo de Bombeiros de Manacapuru foi acionado e realizou os primeiros socorros, em seguida encaminhou as vítimas para o Hospital Geral de Manacapuru, onde também receberam procedimento de reanimação, mas não resistiram.

Os corpos foram levados para uma funerária de Manacapuru, onde foram preparados e entregues para a família realizar os procedimentos de velório. A circunstância do acidente será apurada pela Delegacia de Manacapuru.

Fonte: D24am.