Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

VÍDEO: homens morrem afogados após saírem para beber no AM

Compartilhe:

Manacapuru – Dois homens identificados como “Negão”, e Deusimar Bento morreram afogados durante o fim de semana em áreas diferente no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). Nos dois casos, as vítimas tinham saído para ingerir bebidas alcoólicas.

De acordo com as informações, o primeiro afogamento é o de Deusimar. Ainda não há informações de como ele teria se afogado. O corpo dele foi encontrado boiando no Lago São Raimundo no Arapapá.

O outro afogamento é o de “Negão” que estava acompanhado de alguns amigos ingerido bebidas alcoólicas na Vila do Mundurucus, zona rural de Manacapuru. Em um momento de descontração, a vítima resolveu dar um mergulho, enquanto um dos amigos segurava uma boia, mas o homem acabou sendo arrastado pela correnteza e desapareceu.

Já no domingo (16),  José Orlando saiu de casa dizendo que iria até o cais da cidade “tomar uma” com os amigos. A informação é de que ele teria caído na água numa região de flutuantes, por volta das 9h, após se desequilibrar. O corpo do homem segue desaparecido e as buscas na região continuam.

Fonte: D24am.