Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Viúva procura por senhora que orava pelo seu marido em trágico acidente no AM; veja

Compartilhe:

Amazonas – Uma esposa de luto busca desesperadamente por uma senhora que, com fervor, orou pela vida de seu esposo envolvido em um grave acidente de moto neste sábado (6), próximo à entrada de Paricatuba, na AM-070.

Elaine, a esposa da vítima fatal identificada como Rony, faz um apelo emocionado nas redes sociais para encontrar a mulher que ofereceu suas preces nos últimos momentos de vida do seu marido. O contato de Elaine é 98111 0735.

Relembre o caso 

O acidente ocorreu quando Rony, Salomão e Hudson, integrantes de um grupo de motoqueiros, saíram de Manaus para desfrutar de um passeio pelas estradas que ligam à Manacapuru. No KM 21, próximo a um ramal, uma picape conduzida por Rosalino colidiu com um dos motociclistas, desencadeando uma sequência de quedas conhecida como “efeito cascata”.

Infelizmente, Rony não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, enquanto as demais vítimas, incluindo o condutor da picape, foram encaminhadas ao hospital. Vídeos que circulam nas redes sociais capturaram o desespero testemunhado pelos presentes, com destaque para uma senhora da igreja que implorou pela vida de Rony no meio da estrada.

Em meio à tragédia, a busca por conforto espiritual e solidariedade destaca-se, com a esposa Elaine procurando a senhora que, em um gesto de compaixão, elevou preces pela vida do seu esposo.

CM7