Abominável: homem armado invade casa e estupra mulher; crianças estavam presentes

Compartilhe:

Brasil – Mulher é obrigada a entregar filho de sete meses para dois filhos menores para ser estuprada. O caso foi registrado na MT-260, estrada de acesso à fazenda São Luiz, chácara Boa Sorte, em Jaciara ( a 214 km de Cuiabá). O estuprador invadiu a casa, aproveitando o momento em que o marido da vítima não estava e, usando uma faca, trancou as crianças em um quarto e violentou a mulher. O agressor foi preso ontem (7) à noite pela Polícia Militar.

Consta no boletim de ocorrência que o caso foi registrado como roubo e estupro. Testemunhas relataram que a vítima estava em casa lavando roupas, com os três filhos menores, quando ouviu a chegada de uma motocicleta azul. A vítima diz que não estranhou pois mora próximo a um galpão onde há muitos funcionários.

Mas, minutos depois, ela foi surpreendida pelo estuprador, de 40 anos, sem os dentes superiores, “banguelo”. Segundo relato, ele chegou perguntando onde estava o marido da vítima. Como ela falou que ele não estava, ele invadiu a casa com uma faca e ameaçou  a mulher de morte, a questionando sobre onde estaria uma arma que tem na casa. A vítima afirmou para ele que no local não tinha arma de fogo. Assustada, ela pegou a filha de sete meses no colo com medo dele fazer algo com a bebê.

O homem partiu para cima dela com a faca e a obrigou a entregar o bebê para as outras duas crianças. depois, trancou os menores no banheiro, partiu para cima da mulher e a estuprou.
Após o crime sexual, ele roubou um celular, dinheiro e fugiu do local. Um dos filhos pediu ajuda na fazenda vizinha. Moradores levaram a vítima para lá até a chegada da PM.

Em rondas, policiais encontraram o homem na beira da estrada que dá acesso à Chacará Boa Sorte. Com ele foi encontrada uma mochila com roupas. Ele informou que estava esperando uma carona para ir para Campo Verde (a 240 km da Capital. Na delegacia, ele foi reconhecido pela vítima e pelas crianças.