Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Arm4 usada por aluno para m4t4r colega em escola era do pai e estava legalizada

Compartilhe:

São Paulo – A arma usada no ataque a Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, que deixou uma estudante morta e três feridos, pertence ao pai do atirador e estava legalizada, segundo informações da Polícia Militar. Um adolescente de 16 anos, responsável pelo crime, foi apreendido. Com ele, os policiais encontraram o revólver calibre 38.

Segundo a Polícia Civil, o atirador registrou uma ocorrência no dia 24 de abril deste ano. Ele alegava ser vítima de agressões e ameaças.

A aluna que morreu foi atingida na cabeça. Ela chegou a ser levada ao hospital em estado grave por um helicóptero de resgate, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras duas estudantes baleadas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba, mas não correm risco de morrer.

Segundo a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), um terceiro estudante também precisou ser levado à unidade de saúde após ter se machucado durante a fuga do ataque.

O caso foi registrado no 70° Distrito de Polícia Sapopemba (DP)

Fonte: D24am.