Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Cantor sertanejo é acusado de agressã0 após ter celular da namorada roubado; veja prints

Compartilhe:

Brasil – Uma história de roubo de celular ganhou contornos sombrios e polêmicos em Pato Branco, no Paraná, nesta terça-feira (12), quando criminosos, após o roubo do aparelho de Laura Zaffari, estudante de medicina, expuseram conteúdos pessoais no Instagram da vítima, de que ela estaria sendo agredida pelo namorado. O caso tomou proporções ainda maiores ao vir a tona que o suposto agressor seria Kelvin Machulek, da dupla sertaneja Kelvin e Mattei.

Os criminosos compartilharam prints de conversas entre Laura e Kelvin, acusando o cantor de agressão. Uma publicação no Instagram afirmava: “Esse lixo bate em mulher, agressor. Bate na sua namorada”. O conteúdo exposto também incluía mensagens em que Laura alegava ter sido agredida por Kelvin.

Em uma conversa por WhatsApp, Laura expressava seu descontentamento, alegando que Kelvin a havia machucado durante uma discussão. Ela mencionava que tentou evitar a confusão e pediu para que ele parasse, mas acabou sendo ferida. A exposição nas redes sociais gerou revolta e indignação por parte dos seguidores da jovem.

Mãe do cantor nega acusações

A mãe de Laura, Lucimar Zaffari, veio a público desmentir as acusações, afirmando que o celular da filha havia sido roubado e que todas as postagens eram mentirosas. Ela pediu que as pessoas não entrassem em contato com Laura, pois os criminosos continuavam a ameaçar a família.

A Polícia Civil do Paraná confirmou a investigação do roubo do celular de Laura e também está apurando a suposta agressão denunciada pelos criminosos. A família pede compreensão e solicita que mensagens desse tipo sejam ignoradas. O texto inicialmente divulgado também foi seguido por uma mensagem de um grupo hacker chamado “Unlocker Justice”, assumindo a autoria das publicações, repudiando a agressão e prometendo revelar outros casos durante a semana. A situação continua a se desenrolar, e a sociedade aguarda esclarecimentos adicionais sobre esse tumultuado episódio.

CM7