Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

CIÚMES?: paciente é agredida por mulher de ginecologista durante consulta

Compartilhe:

Recife – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que uma paciente é agredida pela mulher de um ginecologista durante uma consulta médica. O caso aconteceu na segunda-feira (30), em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

A paciente foi identificada como Amanda Oliveira e ela mesma registrou as agressões que sofreu. O vídeo mostra que as quatro pessoas estão dentro do consultório do ginecologista quando em um determinado momento a mulher do médico se irrita e parte para cima da paciente, que tem os cabelos puxados pela agressora.

As agressões aconteceram dentro da clínica LP Saúde que emitiu uma nota de esclarecimento pedindo desculpas pelo ocorrido e informando que “não compactua com nenhum ato de violência, seja física ou verbal, e repudia veementemente as agressões cometidas”.

Ainda não há informações de qual teria sido o motivo da confusão, mas a suspeita é que tudo tenha sido motivado por ciúmes. A agressora também é médica, mas não trabalha na clínica.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e a agressora poderá ser indiciada por lesão corporal.

A agressora, que também é medica, estaria com ciúmes da paciente com o marido médico, que estava atendendo a jovem no momento da confusão. O médico responsável pelo atendimento no momento da violência foi afastado do espaço

Veja vídeo:

Fonte: D24am.