Garoto de 10 anos é encontrado morto após ataque de onça-pintada em Altamira

Compartilhe:

Um garoto de 10 anos morreu após ser atacado por uma onça-pintada quando saiu para pescar em um açude na propriedade da família, que fica a 72 quilômetros da cidade de Altamira (PA).

Segundo informações dos familiares, Dierlison Paiva Lima saiu para ir pescar no período da tarde e quando o pai da vítima chegou em casa, já no começo da noite, notou que a criança ainda não tinha voltado. Todos foram procurá-lo.

Após algum tempo na mata, o pai encontrou o corpo do filho ensanguentado e com graves ferimentos na cabeça. Ao lado da criança havia rastros da onça, que arrastou o corpo da vítima para dentro da mata.

Conforme relatou a tia da criança, ataques de onça não são comuns na região. O caso gerou muita revolta na comunidade e, após o corpo do garoto ser encontrado, moradores saíram para caçar o animal, que não foi encontrado.

A tia do garoto ainda relatou o sentimento do pai da vítima no momento em que o corpo foi encontrado: “Dor dele nesse momento foi muito forte. Foi ele quem encontrou. Mas hoje ele tá arrasado demais”.

Alerta Manaus