Helicóptero que transportava deputado federal e vice-prefeito cai após se chocar com cabos de alta tensão; veja vídeo

Compartilhe:

Brasil – Caiu na tarde desta quarta-feira (21), helicóptero que levava para Engenheiro Caldas, em Minas Gerais, o deputado federal Hercílio Coelho Diniz (MDB), candidato a reeleição; o vice-prefeito de Governador Valadares, David Barroso, e o locutor Luciano Viana, funcionário da campanha eleitoral.

De acordo com informações, a aeronave caiu depois de se chocar com cabos de alta tensão da Cemig. O helicóptero era pilotado por Fabiano Rufino e se preparava para pousar em um campo de futebol do município.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o helicóptero chegando ao campo de futebol e se preparando para o pouso. Na sequência, a aeronave se choca com os cabos de alta tensão e cai, deixando as pessoas que esperavam pelo deputado em completo desespero.

Hercílio Coelho Diniz saiu do helicóptero sozinho e foi amparado pelas pessoas que estavam no local. Os outros ocupantes da aeronave foram resgatados em levados em ambulâncias do Samu para o pronto-socorro do Hospital Municipal, em Governador Valadares.

Veja vídeo:

cm7