Homem joga gasolina e tenta atear fogo na ex em loja do Centro; veja vídeo

Compartilhe:

Brasil – A polícia está à procura de Cláudio Santana de Souza, de 68 anos, acusado de tentar atear fogo e agredir a ex-mulher, de 41 anos, no Centro de Petrópolis, na manhã desta segunda-feira (16). A tentativa de feminicídio ocorreu em uma loja, localizada na Rua do Imperador, e as imagens do circuito interno do estabelecimento flagraram a ação. O caso, que foi registrado na 106ª Delegacia de Polícia (DP), em Itaipava, gerou revolta e assustou os moradores, após o compartilhamento das cenas nas redes sociais.

Por volta das 7h40, conforme mostra o equipamento de segurança, o agressor entra na loja e despeja um líquido inflamável sobre a ex-mulher, que tenta se desvencilhar. Logo em seguida, populares percebem a ação e entram no estabelecimento, mas saem correndo assim que o homem corre em direção a eles, simulando estar armado.

A vítima então tenta fugir, mas é novamente agarrada pelo agressor, que foge do local após uma discussão entre os dois. Em poucas horas, as cenas viralizaram nas redes sociais. A Polícia Militar (PM) foi acionada e procedeu até a residência do acusado, onde foram informados pelo porteiro de que ele não estava mais no lugar.

No local, os militares apreenderam um casaco com uma faca usada pelo agressor para tentar matar a ex-mulher. O caso foi registrado na 106ª DP, onde foi solicitada a prisão preventiva do acusado.

Veja vídeo:

cm7