Homem pula em lago proibido sem saber que era habitado por jacarés; vídeo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Um homem não identificado foi atacado por um jacaré enquanto nadava em um lago proibido para banho em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O professor Willyan Caetano, que estava no local, registrou o momento no Facebook.

Segundo informações do G1, Caetano estava às margens do Lago do Amor no sábado (23), por volta das 15h, quando viu que um homem nadava no local que tem sinalizações que proíbem a entrada.

“Eu me levantei, tirei o celular e comecei a filmar. O homem foi muito rápido. Nadou até o meio do lago e quando voltava, percebeu o jacaré”, explicou o professor.

O rapaz foi mordido no braço e saiu sangrando da água. Ainda segundo Caetano, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Mais tarde, Willyan publicou um vídeo com o homem brincando sobre o incidente. “Estão me vendo nessa situação, mas vocês não sabem como ele [jacaré] está lá, quantos dentes ele perdeu na boca. Porque eu dei umas machucadas nele também”, disse.

De acordo com o G1, que entrou em contato com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), responsável pela administração do lago, o local é sinalizado e deixa claro a proibição de nadar.

Fonte: Olhar Digital