Brasil – Leandro de Souza, um homem de Bagé, no Rio Grande do Sul, está vivendo uma profunda transformação de vida após se converter ao Evangelho e se batizar nas águas. Com o rosto tatuado de caveira, Leandro agora busca remover o desenho que simboliza um passado marcado por drogas e estelionato.
Recentemente, ele compartilhou nas redes sociais um vídeo que documenta sua primeira sessão de remoção a laser. O vídeo, que já conta com mais de 700 mil visualizações, mostra não apenas o impressionante processo de remoção, mas também traz o tocante testemunho de Leandro sobre sua trajetória de vida.
Confira história:
Leandro relata que sua vida antiga o levou a perder a curatela de sua mãe em 2019, após ser condenado por estelionato. Sua mãe foi encaminhada para um asilo, e agora, para poder recuperá-la, ele precisa de um emprego fixo. “O motivo principal da remoção é o arrependimento e conseguir uma vaga de emprego para poder ter o mínimo de dignidade possível, poder pagar água, luz, IPTU e a pensão do meu filho, o que irá se tornar mais fácil sem as tatuagens”, afirmou Leandro.
A história de Leandro tomou um rumo positivo quando o doutor Giancarlo, um profissional de São Paulo, ofereceu-se para realizar todo o tratamento de remoção de graça, tocado pelo testemunho de Leandro compartilhado na internet. “O Espírito Santo de Deus tocou no coração do doutor Giancarlo em São Paulo e ele me abençoou com todo o tratamento de graça. Levando o evangelho na internet, foi assim que Deus permitiu tudo. Deus abençoe quem tocar no coração de me ajudar nessa segunda sessão, fica aqui o meu eterno e sincero, muito obrigado”, disse Leandro.
Agora, Leandro está arrecadando dinheiro para custear as viagens a São Paulo para continuar com as sessões de remoção. Ele aproveita sua experiência para aconselhar outras pessoas que gostam de tatuagem a pensar bem antes de fazerem um desenho permanente, destacando o custo não apenas financeiro da remoção, mas também o impacto social. “A sociedade é cruel contigo”, declarou ele, alertando sobre as possíveis consequências de escolhas impulsivas.
CM7