Mãe de aluna se descontrola e mete a tapa na cara de adolescente rival da filha na frente da escola; veja vídeo

Compartilhe:

Brasil – A mãe de uma aluna que estuda no Centro de Ensino Fundamental (CEF) 3 de Sobradinho agrediu outra estudante na saída da escola. A briga aconteceu nessa quarta-feira (22/6) e foi filmada por quem acompanhava a confusão.

Os vídeos mostram a adulta, usando camiseta rosa, discutindo com a adolescente, que traja o uniforme escolar. Uma das gravações registra o bate-boca: “Chamei a sua filha de ridícula”, diz a aluna. “Ridícula é você, minha filha. Você tem é inveja dela”, responde a mãe da outra aluna, seguida de gritos da multidão que acompanha a cena.

Outra gravação mostra a adulta desafiando um grupo. “Ô, menino, por que você não vem aqui bater em mim? Quero ver quem quer processo, quero ver”, diz a mulher.

Por fim, a terceira imagem registrou a agressão física contra a estudante. As duas, frente a frente, discutem de forma acalorada. A mãe aponta o dedo para a aluna e diz: “Você é uma moleca”. “E ela é mais”, responde a aluna. “Cala a sua boca”, rebate a adulta, em seguida desferindo uma tapa e um soco na menor de idade.

Veja o vídeo:

cm7