Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Mãe quebra violão e 4gride funcionária após brig4 de alunos em escola; veja vídeo

Compartilhe:

Brasil – A mãe de um aluno invadiu uma escola e agrediu uma funcionária na última sexta-feira. O caso aconteceu no Centro de Ensino Fundamental (CEF) 113 do Recanto das Emas, no Distrito Federal. 

Segundo testemunhas, o ataque de fúria ocorreu por volta das 15h50, depois que o filho da mulher foi punido por ter se desentendido com um colega no dia anterior.

Câmeras de segurança flagraram o momento da confusão. Nas imagens é possível ver o momento que a mãe entra na sala e dá um tapa em um recipiente de álcool. Em seguida, ela pega um violão com as duas mãos e quebra o instrumento ao bater com ele diversas vezes contra o chão. Após o vandalismo, a mãe sai do recinto.

Minutos depois, uma funcionária chega à recepção e usa o telefone. Alterada, a mãe do aluno retorna ao local e lança um objeto no rosto da servidora.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) informou que a equipe gestora do CEF 113 do Recanto das Emas acionou a polícia após o ocorrido e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil (PCDF).

“A SEE-DF ressalta, ainda, que repudia qualquer tipo de violência e reforça o suporte aos servidores envolvidos no caso, bem como aos estudantes”, finaliza o texto da pasta.

Veja vídeo:

CM7