Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Mulher dá à luz gêmeas sem saber de gravidez e uma das bebês cai na priv4da

Compartilhe:

Brasil – Uma mulher identificada como Érica Santos deu à luz a filhas gêmeas sem saber que estava grávida. O caso aconteceu em Inhumas, no interior de Goiás. A mulher contou que sentiu uma “dor de barriga”.
“Eu estava tomando banho para poder sair com a minha cunhada, mas senti como se fosse uma dor de barriga muito forte. Então, sentei no vaso e senti uma dor ainda maior nas costas”, contou. As gêmeas nasceram na quinta-feira (6), e uma delas chegou a cair no vaso sanitário durante o trabalho de parto.

Após as dores ficarem ainda mais intensas, Érica explicou que chamou o filho de 5 anos e pediu para ele levar o seu celular para ligar para o marido, Roberto Carlos da Silva, que estava fora. “Quando o Roberto chegou em casa a bolsa logo estourou. Como eu achei que estava com dor de barriga, comecei a fazer força, mas logo uma das bebês nasceu, assim meu marido pegou e ligou para os bombeiros”, afirmou.

Érica explicou que não se levantou pois ainda estava sentindo fortes dores e continuou fazendo força, até que a segunda neném nasceu e acabou caindo no vaso. “Eu pensei que fosse a placenta caindo e não outra criança, percebemos que era mais uma neném quando eu levantei e aí sim a placenta caiu e só por isso olhamos o vaso novamente e levamos um susto.”

Após a chegada dos bombeiros, a mãe e as pequenas, que receberam os nomes de Vivian e Vitória, foram encaminhadas para um hospital. Nesta segunda-feira, 10, Érika e Vivian receberam alta e já estão em casa, enquanto Vitória segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Maternidade e Hospital São Judas Tadeu, em Goiânia.

A mãe contou que Vitória deve ficar no hospital cerca de 20 dias para ganhar peso. “Como as meninas nasceram prematuras, e a Vitória nasceu ainda menor, ela precisa de mais 800 gramas para ter alta”, destacou. Érica contou que os médicos informaram que ela teve uma gravidez silenciosa, que é quando a mulher continua tendo os ciclos de menstruação e não sente nenhuma diferença em seu corpo. As gêmeas nasceram com aproximadamente 32 semanas, o que corresponde a cerca de 8 meses de gestação.
“Eu estou processando essa história ainda, é difícil acreditar. A gente olha e nem acredita, mas foi um amor à primeira vista, agora o meu desejo é que elas cresçam felizes”, finalizou.

CM7