Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Mulher que foi filmada maltr4tand0 bebê recebe visita surpresa de traficantes; veja vídeos

Compartilhe:

Brasil – Viralizou nas redes sociais, nesta sexta-feira (05), o vídeo de uma mulher supostamente maltratando um bebê em uma creche no bairro de Brotas, em Salvador, na Bahia. Após a circulação das imagens ela foi capturada por traficantes e recebeu uma dolorosa punição.

As imagens foram registradas por um morador da região, que estava estranhando a frequência de choros e gritos de crianças dentro do estabelecimento, que deveria oferecer amor e cuidado. Na filmagem, a mulher aparece alimentando um bebê de colo com uma certa brutalidade.

O bebê, que chorava recusando a comida, tem o nariz amassado pela babá para engolir tudo, ou se afogar.

“Abre a boca, caralho”, teria dito a mulher no vídeo. Em um determinado momento, ela chega a empurrar a testa da criança, manifestando seu ódio pelo trabalho.

Após a circulação das imagens a suspeita fugiu, deixando cerca de dez crianças sozinhas na creche. No entanto, ela acabou sendo capturada por traficantes da área minutos depois, dentro da casa de um parente.

Como punição, a mulher teve a cabeça raspada e levou uma série de chicotadas nas pernas para nunca mais maltratar seres indefesos.

Veja vídeos:

CM7