Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

O pesadelo de uma mulher: câmera escondida flagra ‘valentã0’ espanc4nd0 a própria esposa; cenas fortes

Compartilhe:

Brasil – Cenas chocante de violência contra a mulher viralizaram nesta quinta-feira (23) nas redes sociais. Uma mulher de 31 anos, decidiu expor as agressões que sofria pelo próprio marido. O caso aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo.

A vítima instalou uma câmera no quarto do casal no início do mês, e capturou os momentos de tortura que sofria nas mãos do marido, que até então ocorriam às escuras. Nas imagens, a mulher se debate no colchão, implorando para não ser agredida, enquanto o marido, de maneira violenta, a segura e desfere um soco em seu rosto.

O vídeo veio à tona após a vítima publicá-lo em suas redes sociais como um pedido de socorro. Nas imagens, é possível sentir a angústia vivida por ela. Em meio a lágrimas, a mulher suplica para que o agressor a solte, expressando cansaço diante das agressões constantes.

Em um desabafo no Instagram, a vítima compartilhou sua decisão de expor a violência, destacando que não suportava mais os episódios de espancamento que vivia na própria casa, além do medo constante em algum momento acabar perdendo a vida. Após a repercussão do caso, o agressor fugiu, tornando-se alvo das autoridades policiais.

A coragem da mulher em denunciar e evidenciar as agressões coloca em foco a urgência de ações contra a violência doméstica. As autoridades agora buscam localizar e responsabilizar o agressor, enquanto a vítima enfrenta o desafio de reconstruir sua vida após essa triste exposição da realidade que vivia.

Veja os vídeos: 

CM7