Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Professora morre e filho fica ferido em acidente com tobogã em SP

Compartilhe:

A professora Luciana Cerri, de 41 anos, morreu por volta do meio-dia do sábado, 8, após sofrer um acidente no Ski Park, em São Roque, interior do Estado. Ela e o filho de 7 anos foram arremessados para fora de um tobogã e bateram em uma grade de contenção. A criança foi encaminhada ao hospital, mas a mãe não resistiu ao impacto da queda.

Luciana carregava o filho no colo quando ambos desceram o tobogã O brinquedo foi interditado pela Polícia Civil de São Roque, que investiga o caso como “morte suspeita e lesão corporal”.

Nas redes sociais, o perfil do Ski Park publicou uma mensagem na qual diz que “estará fechado neste final de semana por luto”.

Thank you for watching

“Luciana dava aulas no Colégio Photon, em Campinas. A escola publicou uma homenagem à Tia Lu, “como era conhecida carinhosamente pelos alunos, família e colegas de trabalho”. “Uma professora, um ser humano incrível, fenomenal!”, diz o texto.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, equipes das Polícias Civil e Técnico-científica foram até o local para realizar “os exames de praxe”. Com informações do Correio 24 horas