Revoltante: jovens embebedam sapo para viralizarem na internet; veja vídeo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais de um sapo jogado em cima de um alto-falante de um carro de som automotivo tem dado o que falar na manhã desta quinta-feira (5). A repercussão foi tão grande, que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e pode ser considerado maus-tratos contra animais.

Nas imagens, o sapo ainda leva um banho de bebida alcoólica enquanto uma música alta tocava. As batidas da música faziam o salto pular involuntariamente, banhado de bebida alcoólica, dando a entender como se ele estivesse curtindo em uma balada.

O vídeo foi publicado por um perfil de divulgação de festas e encontros de som automotivo no Instagram. Ele viralizou, chegou a ter mais de 11 mil visualizações e está sendo tratado pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) como suspeita de tortura animal.

As imagens foram apagadas pelo responsável pelo perfil, assim que a polícia entrou na história. Além disso, após a repercussão negativa, ele desativou a conta.

cm7