Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Servidor público é preso suspeito de dopar e estupr4r cri4nça de 12 anos

Compartilhe:

Brasília – A Polícia Militar prendeu um servidor público suspeito de sequestrar, dopar e estuprar uma criança de 12 anos no Distrito Federal. As investigações apontam que Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, teria raptado a menina na saída do colégio, em Valparaíso, no Entorno do DF, e a levado ao apartamento dele, na Asa Norte, em Brasília.

Os agentes teriam localizado a vítima seminua na cama, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés. O caso ocorreu nessa quarta-feira (28).

Aos policiais, a menina disse que o homem usou uma faca para rendê-la. Em seguida, segundo ela, uma mulher colocou um pano com clorofórmio para dopá-la. A criança teria sido levada dentro de uma mala. Quando ela acordou, já estaria no apartamento do homem.

No local, de acordo com a investigação, foram encontrados objetos sexuais, máquinas de choque, câmeras fotográficas e materiais pornográficos. A polícia suspeita que ele teria filmado o crime. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos e passarão por perícia.

Os policiais encontraram também uma estufa para produção de maconha e um galão com clorofórmio.

O homem foi preso em flagrante e levado para a 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. A mulher que teria participado ainda não foi identificada.

Fonte: D24am.