Brasil – Um motorista de aplicativo foi preso acusado de tentar matar diversas pessoas em Comendador Soares, bairro de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, na noite de sexta (21/3). Após discussão, ele jogou o veículo contra os passageiros, que tinham acabado de descer.
O motorista tentou atingir 10 pessoas que estavam na calçada e chegou a ferir duas, informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Uma câmera de segurança registrou a confusão.
Veja o vídeo:
Nas imagens, é possível ver os passageiros desembarcando na Rua Presidente Vargas, pouco depois das 22h30 de sexta. Na sequência, o motorista desce do carro e passa a discutir com as pessoas que estavam na calçada.
Em seguida, ele entra no veículo, faz uma manobra perigosa e quase atinge crianças que brincavam próximo ao local. Logo depois, o suspeito joga o carro contra as pessoas que estavam em frente a um bar. Algumas chegam a cair no chão com o impacto. O motorista fugiu da cena do crime.
Motorista foi localizado e preso
Policiais civis do 56ª Distrito Policial (DP), de Comendador Soares, localizaram o automóvel utilizado no crime, no bairro de Curicica, na zona oeste do Rio, no início da noite desse sábado (22/3). O homem foi preso em flagrante acusado de 10 tentativas de homicídios.
Na delegacia, os agentes constataram que o suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que fazia uso da inscrição de seu irmão mais novo para dirigir em aplicativo de transporte.
Com informações do Metrópoles.