Tragédia: mãe e filha morrem em grave acidente de trânsito na estrada

Compartilhe:

Brasil – Nesta última terça-feira (15), uma mãe e uma filha, identificadas como Tatiana Hirota Tanaka e Mika Tanaka, morreram em um acidente próximo ao quilômetro 2,500, na SC-417, em Garuva, no sentido Guaratuba (PR). Uma criança  e uma outra mulher também estavam dentro do veículo, mas sobreviveram. O acidente aconteceu por volta das 16h15.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), quando chegaram ao local, os policiais encontraram o carro fora da pista, batido contra uma árvore. A PMRv isolou o local e acionou os Bombeiros Militares do Paraná.

Dentro do veículo estavam três mulheres e uma criança. A motorista foi conduzida ao pronto socorro de Guaratuba com lesões leves. A passageira do banco da frente já estava morta quando os bombeiros chegaram.

A passageira do banco de trás foi atendida pelos bombeiros e também foi conduzida ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança, uma menina, foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Infantil com ferimentos na perna esquerda.

Tatiana era nutricionista, servidora municipal da Prefeitura de Guaratuba. A prefeitura declarou luto oficial de três dias no município.

Confira a nota da Prefeitura de Guaratuba, postadas nas redes sociais:

“Em vista da desoladora notícia do falecimento da nutricionista e servidora municipal Tatiana H. Tanaka bem como de sua mãe, a Sra Mika H. Tanaka, o prefeito Roberto Justus declarou luto oficial de 3 dias no município. Assim sendo, os serviços não essenciais da Prefeitura não funcionarão amanhã. Manifestamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares, colegas e amigos da família, cientes de que nada será capaz de aplacar tamanha perda. Para a comunidade guaratubana, só resta nos unirmos em preces e em pensamentos a todos aqueles tocados pela Tatiana e pela Dona Mika. Que Deus as receba em sua eterna misericórdia e sabedoria.”

CM7