Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Tristeza: m0rre criança atacad4 por Pitbulls da vizinha

Compartilhe:

Brasil – Morreu no Hospital dos Trabalhadores de Curitiba, no Paraná, Lukas Davi Barreto, a criança de sete anos de idade que foi atacado no último dia 16 de maio por dois cães da raça pitbull.

O garoto recebeu os primeiros socorros em Ji-Paraná, foi levado para uma UTI pediátrica do Hospital Regional de Cacoal, também em Rondônia, para depois ser transferido para Curitiba.

Cleissiene Carla Gomes Barreto, de 28 anos, há duas semanas, havia feito uma chamada de vídeo para o sargento Augusto. Lukas, inclusive, deu um sinal de positivo para dizer que estava melhorando. Na tarde de hoje o garoto não resistiu ao tratamento e morreu. Sargento Augusto e o cabo Alan foram os policiais que conseguiram retirar Lukas do ataque dos cães. (Redação – SGC).

Relembre o caso

Uma criança de sete anos foi socorrida em estado gravíssimo na tarde desta terça-feira (16) após sofrer ataque de dois cães Pitbulls de criação dos próprios familiares em uma residência no bairro Aurélio Bernardes, em Ji-Paraná (RO). Os animais ferozes foram abatidos por dois policiais.

O menino estava em casa na companhia da empregada doméstica na hora em que os animais se soltaram e partiram para o ataque. A vítima teve o couro cabelo arrancado e uma orelha, além de outras mordidas sofridas nos braços e pernas.

A empregada doméstica em desespero gritou por socorro e dois policiais militares que estavam assumindo o serviço foram ao local e por cima do muro da residência conseguiram abater os cachorros a tiros para salvar a criança.

CM7