Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

VÍDEO: caminhonete explode em posto de combustíveis

Compartilhe:

São Paulo – Uma caminhonete, que transportava material de reciclagem, explodiu na manhã desta sexta-feira (13), em um posto de combustíveis na avenida Morvan Dias de Figueiredo, no Tietê, zona norte de São Paulo. As imagens impressionantes do episódio foram registradas por uma câmera de segurança do Posto Ipiranga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, somente o motorista do veículo, de 35 anos, teve ferimentos leves. Duas viaturas foram chamadas para o local.

O gerente do posto de gasolina, André Santos de Oliveira, contou à reportagem que o acidente ocorreu enquanto a caminhonete era abastecida com gás natural. No momento da explosão, cinco pessoas estavam reunidas no posto, e o motorista havia descido do veículo.

Segundo Oliveira, o cilindro de Gás Natural Veicular (GNV) não estava regularizado e, consequentemente, não aguentou a pressão do produto. Com a explosão, a caminhonete foi destruída, e o teto do posto também foi danificado.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), em nota informou que o caso foi registrado no 13° Distrito Policial da Casa Verde. A Polícia Civil também solicitou perícia para o local.

“A empresa informa que a causa da ocorrência está sendo apurada pelas autoridades competentes, o revendedor responsável pelo estabelecimento já acionou o seguro e fechou a unidade priorizando a segurança de todos. A Ipiranga ressalta ainda que colocou à disposição de seu cliente uma equipe de especialistas em engenharia e segurança para apoiar no que for necessário”, afirmou o Ipiranga.

Veja vídeo:

Fonte: D24am.