São Paulo – Imagem de uma câmera de segurança registrou o momento em que os criminosos entraram no condomínio onde fica localizada a casa de Bruna Biancardi que foi assaltada, na madrugada desta terça-feira (7), em São Paulo. Um morador do condomínio foi quem liberou a entrada dos suspeitos.
Os pais da influenciadora estavam na casa e foram amarrados pelos suspeitos. O vizinho da família de Bruna foi detido pela polícia por facilitar a ação criminosa. Ainda de acordo com a polícia, a falta de luz na mansão por conta das fortes chuvas que atingiram São Paulo também facilitaram o assalto.
Eram quatro criminosos armados que estavam atrás de Bruna e de Mavie, filha da influenciadora com jogador Neymar. Mãe e filha não estavam no local. Ainda segundo as informações, o morador que ajudou os criminosos seria usuário de drogas e fez uma negociação com os suspeitos.
Três homens fugiram com bolsas de grife, relógios e joias, que totalizaram cerca de R$ 600 mil. Telma Fosenca, mãe de Bruna, fez um alerta no grupo dos moradores do condomínio após a ação criminosa.
Fonte: D24am.