Carro estacionado em frente a garagem é pichado e tem pneus furados; VEJA

Maranhão – Um homem que não teve o nome divulgado encontrou o próprio carro completamente danificado após retornar de um arraial, no Viva da Cidade Operária, em São Luís, Maranhão. O veículo estava estacionado em frente a uma residência localizada ao lado do antigo Colégio Tia Ana.

De acordo com informações, ao voltar, o proprietário do carro encontrou o automóvel pichado, com diversas avarias e os quatro pneus furados, aparentemente com golpes de faca.

Ainda de acordo com relatos, o carro do morador da residência já estava guardado dentro da garagem, não havendo qualquer necessidade para que a situação chegasse a esse ponto. Informações apontam que o proprietário da casa seria uma pessoa identificada como Ardiles.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), e deve reunir imagens de câmeras de vigilância e testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso e identificar os responsáveis.

Veja vídeo:

Fonte: D24am.