‘A Fazenda 2021’: Bil Araújo reage ao descobrir morte de Marilia Mendonça

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (17), Arcrebiano, conhecido mais como Bil Araújo, foi informado sobre a morte de Marília Mendoça dois meses após a tragédia.

O ‘vice-campeão’ de A Fazenda 13, foi segurança da cantora durante o início da carreira. Quando aconteceu o acidente com o avião de Marília, Bil já estava confinado no Reality Show.

“Triste estou!”, desabafou o modelo, ao publicar nos Stories do Instagram um vídeo em que Marília aparece tirando sarro do nome dele. “Você teve que entrar no Big Brother para a gente descobrir que o seu nome é Arcrebiano, cara!”, brincou a sertaneja na época em que ele saiu do reality da Globo.

Dentro do confinamento em Itapecerica da Serra, Bil cantava constantemente as músicas da rainha da sofrência com Rico Melquiades e falava dela com muito carinho e admiração. “Ela é uma mulher foda, gente boa demais, brincalhona para caramba”, descreveu ele, em uma conversa com Tiago Piquilo no reality.

Do lado de fora, os fãs do modelo ficaram preocupados com a reação que ele iria ter quando soubesse do acidente que vitimou a cantora e mais cinco pessoas em novembro deste ano. Foi por meio de Marília que o capixaba conheceu Maraisa, da dupla com Maiara, com quem teve um relacionamento amoroso durante dois anos.  Confira abaixo a postagem de Bil e o vídeo completo de Marília:

Fonte: Notícia da TV