Carandiru: matéria excluída do SBT por causa de polêmica volta a circular nas redes; veja antes que voltem a apagar

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Uma matéria exibida em 2002 pelo Domingo Legal, até então apresentado pelo falecido Gugu Liberato, voltou a circular nas redes após ter sido apagada pela emissora depois de gerar grande polêmica.

A matéria foi gravada dentro do prédio do presídio Carandiru, antes da sua demolição, e contou com a presença da médium, sensitiva e especialista em assuntos paranormais, Socorro Leite. A matéria gerou revolta nos telespectadores por conta das declarações da médium, que disse que viu e sentiu coisas horríveis, que a fizeram chorar e gritar durantes as gravações da matéria, fazendo essa ser umas das matérias mais macabras daquele ano.

A matéria gerou repúdio aos telespectadores por mostrar fotos reais do massacre que ocorreu no ano de 1992, que resultou na morte de 111 presos. As gravações também mostram a médium visivelmente perturbada com a visita e em um dos momentos ela chega a dizer: “É horrível, que sofrimento, meu Deus… Aqui estão os espíritos que lideravam as rebeliões. Têm que cuidar dessas almas”.

O vídeo foi republicado neste domingo na plataforma do Youtube, pelo canal Vídeo Cacelso e conta até o momento com 44mil visualizações:

Veja o vídeo: