Concurso fora do comum elege a vagina mais bonita do Brasil; veja a vencedora

Compartilhe:

Brasil – Um concurso inusitado que aconteceu em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, tem dado o que falar nas redes sociais.

Tendo seu fim no último domingo (28), o certame criado pela catarinense Ana Otani elegeu a mulher com a vagina mais bonita do Brasil.

A vencedora foi uma mulher carioca identificada como Maitê, que entrou no concurso “em cima da hora”, após a desistência de outra candidata. Maitê recebeu 53% dos votos do público. Quem decidiu as finalistas foram os assinantes de Ana Otani.

O lançamento foi feito em dois perfis da Ana no Instagram, quando ela começou as buscas por candidatas da vagina mais bonita do Brasil. O time de atendimento e roteiro da Ana ajudou a elencar as 16 participantes do concurso.

As 16 candidatas foram divulgadas nas redes sociais da Ana, o Instagram e o Youtube, mas a escolha foi feita pelos assinantes da Ana, então todos os assinantes entravam na plataforma e votavam.

Todo dia uma candidata era eliminada, até restarem as três últimas candidatas que receberam votos até às 20h de domingo, elegendo a Maitê em primeiro lugar com 53% dos votos, Anni em segundo lugar com 28,8% dos votos e Lara em terceiro lugar com 11,9% dos votos.

Diariamente os assinantes recebiam uma foto diferente da vagina da candidata, sem revelar de quem era a parte íntima, ou seja, os candidatos só analisavam a foto da vagina em si, até que a vencedora fosse revelada.

Nas redes sociais, Maitê comemorou a vitória no concurso e agradeceu aos seguidores. À imprensa, a modelo comentou que “Foi uma felicidade enorme, apesar de todas as gurias que estavam na disputa serem lindas, poder ganhar esse concurso e saber da repercussão que o mesmo está tendo e como vai me ajudar no meu trabalho é uma satisfação enorme”.

A modelo já conhecia o trabalho de Ana na Internet e decidiu participar do concurso. “Por conhecer a Ana e saber o tamanho dela no mercado de quem produz conteúdo sensual, por ela ser famosa eu vi uma ótima oportunidade de mostrar meu trabalho e crescer principalmente nas redes sociais com a repercussão do concurso, pois todo projeto da Ana explode”, reforçou Maitê.

Fonte: CM7