Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Cruzeiro infernal: passageiro tem perna arr4nc4da por hélice de barco durante ‘viagem dos sonhos’; veja vídeo

Compartilhe:

Mundo – Um vídeo que circula nas redes sociais nessa quinta-feira (13) mostra o momento em que um homem, não identificado, tem parte da perna cortada pela hélice de um navio durante um passeio turístico. O caso aconteceu nesta terça (11) em St. Maarten, a famosa Ilha de São Martinho no Mar do Caribe.

De acordo com o site St. Vincent Times, a vítima estava a bordo do badalado cruzeiro ‘UberSoca Cruise’, que saiu de Porto Rico no dia 9 de abril e passou pelas lhas Virgens Americanas (USVI), por St. Maarten e passaria por Santa Lúcia. O trajeto terminava apenas dia 14 de abril, no mesmo local onde todos embarcaram.

Tudo ocorria bem, o primeiro destino do cruzeiro foi um sucesso mas o segundo, terminou em tragédia. Nas imagens, registradas por tripulantes, é possível ver que o rapaz estava nadando segundo antes do navio ligar para deixar a ilha.

Supostamente, o passageiro havia sido avisado que o cruzeiro ia partir, mas preferiu curtir um pouco mais e acabou tendo parte da perna arrancada. O momento desesperador e doloroso foi filmado e após o ocorrido, ele foi encaminhado ao  St. Maarten Medical Center (SMMC), onde foi medicado e não corre risco de morte.

A situação serve de alerta a outros passageiros pois o que era pra ser uma viagem dos sonhos, acabou se tornando um pesadelo eterno.

Veja vídeo:

CM7