Jovem chora após não conseguir ingressos para o jogo Brasil x Uruguai; perdeu entrevista de emprego

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Após uma grande confusão por conta de não ter mais ingressos para os doadores no HEMOAM, um jovem identificado como Junior Santos, de 24 anos, chorou, inconformado, por não conseguir um ingresso para o jogo do Brasil na Arena da Amazônia, que ocorrerá hoje (14). O Brasil jogará contra o Uruguai.

O jovem ainda pede para que o governador Wilson Lima olhe para as pessoas que estariam lá, enfrentando a longa espera, o sol e o cancelamento de compromisso para conseguir os ingressos. Com a voz embargada, o jovem conta que é o sonho dele ver de perto os jogadores que ele só via pela televisão.

Aglomeração e longas filas se formaram na frente da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) na manhã desta quinta-feira (14), após o governador Wilson Lima anunciar a distribuição de ingressos paras os 300 primeiros doadores de sangue que comparecerem ao local. A notícia da distribuição fez com que, ainda na noite desta quarta-feira (13), pessoas fossem ao Hemoam para garantir a sua vaga.

A longa fila chegou a alcançar a Avenida Constantino Nery, mas os servidores  conseguiram organizar todos os doadores no estacionamento do Hemoam.

Com informações do portal D24am…

Veja o desabafo do jovem: