Vídeo: Patixa xinga policiais federais em ação contra garimpeiros no Amazonas e leva ‘dura’

Compartilhe:

Manaus – A personalidade mais querida da capital amazonense, Patixa Teló quase foi presa pela Força Nacional por desacato a autoridade. Ela xingou policiais federais que estão atuando para combater o garimpo ilegal no Rio Madeira, no Amazonas.

Populares informaram que apesar de o combate ao garimpo ilegal está sendo feito em Autazes, o vídeo foi gravado em Nova Olinda.

Na gravação, Patixa Teló aparece em defesa dos garimpeiros e se manifestando contra os policiais federais. Ela faz ofensas e em seguida é interrompida e recebe as palavras de ordens das autoridades.

“Vão atrás dos traficantes seu filhos da p*t*. Eu falei mesmo, Patixa Teló”, disse Patixa Teló afrontando a Força Nacional.

“Se ela falar mais alguma coisa vou levar ela presa”, declarou um dos policiais da Força Nacional.

Em seguida, a gravação encerra focando no rosto de Patixa Teló, que aparece receosa sentada em uma cadeira.

Veja:

Ações

O governador Wilson Lima formalizou, na última sexta-feira (26), o pedido de apoio da Força Nacional de Segurança para atuação nas proximidades da comunidade do Rosarinho, localizada no rio Madeira, entre os municípios amazonenses de Autazes e Nova Olinda do Norte.

Nesta área do rio Madeira há concentração de balsas, dragas e empurradores que se instalaram no local desde que se iniciaram especulações sobre a descoberta de ouro. Contudo, a extração do minério na região é ilegal.

Com informações do Portal Tucumã…