Ele de novo: homem que agrediu motoboy em condomínio esfaqueia homem que prestava serviço em sua casa

Compartilhe:

Manaus (AM) – Um trabalhador foi golpeado no braço, na tarde desta sexta-feira (17), no momento em que prestava serviço de manutenção em uma máquina de lavar para um morador do condomínio Renaissance, situado na avenida Dr. Theomario Pinto da Costa, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o homem, ele foi contratado por uma mulher de nome Jéssica para fazer o conserto do produto. No momento em que foi fazer a remoção da máquina de lavar do local onde estava, o marido dela se dispôs a ajudá-lo, no entanto, no momento em que manipulava o equipamento, o morador o agrediu com uma faca que já estava na cintura dele. O trabalhador foi ferido no braço.

Com medo de lhe acontecer algo pior, o trabalhador correu para o lado externo do imóvel, largando todas as ferramentas no local. Ele contou para populares que estavam no arredor e a Polícia Militar foi acionada, porém, quando a PM chegou o homem que lhe golpeou já havia saído da residência.

Os policiais lhe orientaram para procurar uma delegacia e fazer um boletim de ocorrência do fato.

Em outra ocasião, no mês de novembro deste ano, um entregador de delivery também foi agredido pelo mesmo homem. O entregador, inclusive gravou o momento que foi agredido e teve o celular tomado pelo agressor, que também puxou a bolsa térmica e jogou na rua.

O entregador relatou que foi ameaçado pelo cliente, que se irritou por ter tido o pedido dele entregue na portaria do condomínio.

Veja:

Fonte: Portal Tucumã