Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Filha denuncia falha em atendimento médico no Platão Araújo “Minha mãe está viva, ela está reagindo sim!”

Compartilhe:

Manaus – Uma mulher procurou a reportagem do CM7 Brasil para denunciar o atendimento e suposta falha em procedimento médico realizado para sua mãe Maria Auxiliadora Gama de Oliveira, 64 anos que deu entrada no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

A filha relata que a genitora, passou mal após tomar açaí, sentindo fortes dores no estômago, ela foi levada a  Unidade Hospitalar, onde primeiramente  foi diagnosticada com pedra na vesícula, após fazer uma ressonância. Ela então foi mandada para uma sala onde iria passar por uma cirurgia, lá ela recebeu soro e tomou remédios para dor. Segundo a mulher, a mãe começou ter inchado no outro dia nas mãos barriga e pés. Ela foi levada para reanimação pois teve uma parada cardíaca de dez minutos e reanimada novamente. Ela segue entubada desde então.

Para os familiares o médico informou que os rins da paciente parou em 82%, os exames apontaram pedra na vesícula, e ela teve uma infecção generalizada e que a qualquer momento ela poderia vir a óbito, pois provavelmente estaria com um tumor na barriga.

A filha relata que foram dados inúmeros diagnósticos para deixar sua mãe entubada. Sendo que nos exames de abdômen no qual a filha estava presente não apontaram nada. E alega que a mãe está viva, pois está se mexendo e está reagindo. Mas que no momento foi impedida de entrar no hospital. ”Minha mãe está viva sim, ela está se mexendo. O médico está mentindo.”

Cm7