Amazonas – O município de Carauari, interior do Amazonas, virou ”terra de ninguém” após ter sido totalmente entregue às baratas. A população denuncia a situação em que o município se encontra, mas teme sofrer as consequências violentamente por criticar a gestão do prefeito Bruno Ramalho.
Segundo os moradores do município, um músico local foi violentamente agredido por uma pessoa ligada ao prefeito Bruno após ter reclamado sobre o estado de abandono que Carauari se encontra.
O cantor Steven Mercury, conta que um homem identificado apenas como ”Jairo”, teria ido até o local onde ele estava trabalhando e o agrediu violentamente em público a mando do prefeito. De acordo com o cantor, antes de agredi-lo o homem teria se aproximado dele algumas vezes e perguntado se ele era o ”Steven”.
Além de agredido com vários socos, o cantor conta que teve o seu teclado quebrado e que teve que fugir para não ser morto.
Veja o vídeo:
Após o episódio, o cantor registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia do município e alertou a população sobre o que lhe ocorreu. Steven vinha reclamando da gestão do prefeito Bruno Ramalho em suas redes sociais, que apenas ostentava com contratações milionárias desnecessárias e não realizava nenhuma benfeitoria ao município.
Mesmo após ter sido agredido e ameaçado, o cantor alega que não irá se calar e continuara realizando as denúncias sobre o prefeito Bruno, até que o mesmo honre seu mandato.
Veja o depoimento da vítima e a denúncia de moradores na íntegra:
CM7