Brasil – O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), esteve em Curitiba quarta-feira (31), em campanha eleitoral participando de uma motociata e comício onde durante seu discurso aproveitou para relembrar quando seu adversário, o ex-presidiário Lula (PT), esteve preso na capital.
Em cima de um carro de som, Bolsonaro falou sobre a candidatura de seu concorrente e disse que Lula quer ser eleito novamente para ”voltar a cena do crime”.
“Eu espero que a próxima vez que ele for para a cadeia, não venha para Curitiba, porque aqui não é lugar de bandido, aqui é um lugar de pessoas de bem, de pessoas honestas e trabalhadoras”, disse o presidente enquanto era ovacionado por seus apoiadores que gritavam “mito”.
A citação do presidente, relembra o período em que Lula esteve preso na sede da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.
Discurso do presidente
Ao longo de seu discurso, Bolsonaro aproveitou a ocasião para descartar que não tem preço ser bem recebido dessa forma em qualquer lugar do Brasil e as cores da bandeira, verde e amarela, representam a cor do futuro e de um Brasil melhor.
Além disso, pontuou também que seu governo jamais apoiará a “liberação das drogas, o aborto e a ideologia de gênero”.
”O nosso governo é pró-família, o nosso governo deve lealdade ao seu povo e nós faremos o que deve ser feito”, afirmou o presidente.
O discurso foi acompanhado por milhares de apoiadores, que estiveram na Boca Maldita apoiando o presidente em sua reeleição.
“Não é fácil ser presidente, mas com esse povo, nós vencemos qualquer obstáculo”, disse Bolsonaro.
Veja o vídeo:
cm7