A Fazenda 13: MC Gui se envergonha de cenas com Aline e implora perdão da noiva

Compartilhe:

MC Gui foi eliminado na noite da última segunda-feira (13) de A Fazenda 13, e saiu escorraçado pelo público. Desse modo, o cantor viu algumas de suas cenas de intimidade com Aline. Em resumo, ele ficou constrangido e pediu desculpas para a noiva. Além disso, vale lembrar que Rico disse que não queria que o cantor voltasse.

Em suma, Lucas Selfie e Lidi Lisboa exibiram algumas cenas polêmicas vividas por Aline e Gui. Sendo assim, a suposta ereção durante um abraço, assim como a ex-Panicat tirando a roupa do funkeiro, e os dois embaixo do edredom.

Além disso, Aline tentou se justificar. “Mas eu abraço todo mundo”, disse. “A roupa foi eu mesmo que pedi para ela tirar, porque ela ia me jogar na piscina, ela fazia isso com todo mundo”, o cantor disse.

Dessa forma, Lucas Selfie também mostrou alguns tuítes da noiva do artista, chateada com as imagens. “Se eu tive alguma atitude que não condiz com a minha personalidade, ou que pudesse magoar a pessoa que eu amo, infelizmente, eu só queria pedir desculpa. Não tenho muito o que falar, quero entender tudo e se tiver que me explicar só tenho que me explicar para ela”, o artista finalizou.

Em suma, Aline Mineiro não disse muita coisa, porém, prometeu conversar com Leo Lins. “Tenho que chegar em casa, olhar no olho dele e falar tudo o que aconteceu. Devo uma explicação ao público que me manteve aqui”, disse

Rico diz que não quer que MC Gui volte

Em resumo, na última segunda-feira (13), Rico e Gui conversavam antes da eliminação do cantor.

Desse modo, o cantor fez uma pergunta ao nordestino. “Você acha que eu volto [da eliminação]?”, o artista disse.

“Eu não faço a mínima ideia, te juro. Mas não quero que você volte, não vou mentir”, Rico revelou.

No entanto, vale lembrar que os dois artistas viveram diversos momentos atritos durante o reality show. No entanto, Gui chegou a salvar Rico da roça e por isso, ele se mostrou extremamente grato ao funkeiro.

Fonte: Gerou Buzz