A Fazenda: Sthe chora e Dynho quebra tudo após descobrirem que estão solteiros

Compartilhe:

 Com a eliminação de Sthe Matos e Dynho Alves no reality ”A Fazenda”, os telespectadores aguardavam uma das melhores entrevistas na ”Cabine de Descompressão”, que foi por água abaixo após ter sido cancelada. Sair de um reality e se deparar com todas as novidades do mundo ‘aqui fora’ é sempre chocante para os participantes que ficaram confinados durante meses.

O motivo do cancelamento que pegou os assinantes do PlayPus e internautas de surpresa, foi porque Sthe e Dynho deram um ataque nos bastidores do programa após a eliminação. O ex-marido de MC Mirella ficou fora de si quando soube do fim do casamento e Sthe teve crises de pânico e se acabou em lágrimas com a notícia sobre o fim do noivado, com isso a entrevista acabou sendo cancelada.

A decisão partiu dos próprios eliminados que ficaram bem chateados com a notícia envolvendo os ex-companheiros, com isso, a Record optou por cancelar a entrevista e migrá-la para esta quarta-feira (15), a partir das 13h.

Sthefane Matos e Dynho Alves não aceitaram que a emissora tenha exibido por meio da edição e do PlayPlus algumas cenas, com conotação de carinho e dando a entender que os dois estariam vivendo um suposto romance. O funkeiro chegou a gritar, assustando todos ao redor com a arrogância: “Como isso foi mostrado para o público porr@?”. A culpa do cancelamento da cabine, não foi da direção.