Alok e Juliette: parceria está confirmada para Janeiro de 2022

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 13, Alok foi o convidado da vez do podcast “Podpah” e entre diversos assuntos comentados no programa, o DJ brasileiro revelou que parceria com Juliette já está pronta e deve chegar em janeiro de 2022.

É claro que já tem muita gente comemorando a parceria e não vêem a hora de escutar o resultado da faixa que mistura pop internacional com o nacional:: “É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta às raízes. Eu falei: ‘Cara, ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, uma parada que quebrasse as barreiras“, revelou. Ou seja, a paraibana dá o primeiro passo de um projeto internacional.

Em seguida, Alok não poupou elogios para a campeã do BBB-21: “Eu gosto muito dela. Eu acompanhei ela pelo ‘BBB’, e quando a vi pessoalmente, ela é uma pessoa incrível, muito humilde. É uma pessoa que você fala que é de verdade. Ela gravou a música e ficou muito bom”.

Deu para perceber que o DJ está bem animado, pois ele mesmo postou trechos da entrevista em que faz a revelação sobre a parceria.

Aliás, vale lembrar que no domingo, 12, Juliette se apresentou ao lado de Alok e da dupla sertaneja Jorge & Mateus durante o “Festeja Rio”.

Fonte: Atrevida