Weather Data Source: Tempo para os próximos 25 dias

Após picada do “rica vírus”, Bia Miranda larga o noivo e vai para balada beijar outro; veja vídeo

Compartilhe:

São Paulo – Bia Miranda, a vice-campeã de ‘A Fazenda 14’, anunciou o término do seu relacionamento e logo foi flagrada beijando outro em balada. O vídeo circula pelas redes sociais. Após esse episódio, seu ex, Gabriel Diego, postou stories afirmando que ela já tinha o traído com esse mesmo homem. Assista:

Em postagem, Bia nega que tenha traído Gabriel, e afirma que ele roubou o carro dela e R4 20 mil. Além disso, ela disse que vivia um relacionamento abusivo, recebendo agressão de Gabriel.

“Gente, eu não traí o Gabriel. O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu. Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto. Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz”, contou Bia.

Após as acusações da influenciadora, Gabriel Diego se pronunciou e negou a versão contada pela ex-noiva. Ele afirma que viajou de São Paulo para o Rio de Janeiro no carro da neta de Gretchen e pegou o veículo para poder voltar ao Rio de Janeiro.

Ele admitiu que pegou os R$ 20 mil da conta que usavam, mas justificou que fez isso porque estava com medo de ficar sem dinheiro para abastecer o carro e que iria transferir o valor de volta para a ex-noiva.

*Com informações do Uol*