Atriz global recebe críticas após tomar vacina contra a Covid-19

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Na última quarta-feira (20), a atriz Solange Couto usou suas redes sociais para “tirar as dúvidas dos internautas” após ser criticada por postar um vídeo tomando a vacina contra a Covid-19.

“A razão de eu ter tomado a vacina é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata e por ser residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição residencial para idosos, ou seja, eu tenho o direito a tomar a vacina. Eu sou residente do Retiro dos Artistas desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe e do meu trabalho. A hora que eu precisar e quiser eu vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva e, por isso, quero ficar perto dela”, disse Solange.

A atriz ressalta que a vacina foi de graça.

“Não tomei a vacina pagando; não tomei a vacina tomando a frente de ninguém. Não desrespeitei nenhuma lei e nenhuma norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde sanitária, e não por um profissional do Retiro dos Artistas. Estou fazendo esse esclarecimento para as pessoas que estão fazendo comentários maldosos, desnecessários” ressaltou.