‘Besouro Azul’: Bruna Marquezine é escalada para filme internacional e par romântico será ator do ‘Cobra Kai’

Compartilhe:

Brasil – A atriz brasileira Bruna Marquezine foi confirmada no elenco de Besouro Azul, filme solo do herói da DC Comics que será estrelado por Xolo Maridueña, conhecido pelo papel de Miguel Diaz na popular série Cobra Kai, da Netflix.

O anúncio da participação de Marquezine em Besouro Azul aconteceu nesta terça-feira (8), pelo site The Wrap. O veículo também noticiou as adições dos atores Harvey Guillén e Belissa Escobedo no elenco.

Nos quadrinhos da DC, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas, segundo o “The Wrap”, o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul.

Qual é a história de Besouro Azul?

Nos quadrinhos, o adolescente mexicano-americano Jaime Reyes (personagem de Xolo Maridueña no filme) ganha super poderes ao encontrar uma armadura alienígena e assume o manto de Besouro Azul.

Reyes é o terceiro personagem a adotar o manto do Besouro Azul nas HQs da DC Comics. O personagem foi criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006, sendo introduzido na saga Crise nas Infinitas Terras.

Quando estreia Besouro Azul?

O filme do Besouro Azul está previsto para estrear nos cinemas em 18 de agosto 2023. A direção é de Angel Manuel Soto, com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer.

*Com informações IGN