Deolane ameaça Kerline dentro da Fazenda 14 e deixa internautas com ódio; veja vídeo

Compartilhe:

Brasil – Durante dinâmica realizada nsa noite deste domingo (20), Deolane fez um gesto como se fosse dar um soco em Kerline em ‘A Fazenda 14’, e o caso se tornou um dos assuntos mais falados do Twitter, inclusive até o momento a hashtag ‘Kerline Merece Respeito’ ainda se encontra nos Trending Topics.

A ex-bbb disse que queria esquecer que conheceu a advogada dentro do reality show.”Quero apagar alguns momentos cruéis que eu vivi aqui, com pessoas que eu gosto, que aprendi a gostar. Esses momentos cruéis foram com Deolane. Coloquei cruel porque realmente foram situações que eu nunca passei verbalizadas. Então, sem mais delongas, Babi falou muito. Eu realmente não sou muito boa com palavras”, disse ela. Deolane rebateu: “Você tem medo, você é filha assustada. Eu dei dois gritos e você saiu, tava tremendo”, disse a advogada.

Deolane prosseguiu: “Fui cruel, sim. Fui cruel quando você mentiu que eu tava usando droga e desmentiu. O Lucas provou aqui na sua cara”, disse ela. Kerline tentou rebater, mas Deolane não aceitou: “Quando foi sua vez, você falou que não tinha argumento! Então cala a boca, que agora sou eu!”.

As duas continuaram o bate-boca, e Deolane chamou a ex-bbb de ‘cachorra’. “Quem tem que falar é você, não falar o que os outros falaram. Quem tem que falar é você, cachorra. A vontade é fazer assim na cara”, disse a advogada, fazendo um movimento de como fosse dar um soco em Kerline.

Veja vídeo:

CM7