Deolane faz tortura psicológica contra Thomaz, que tenta overdose de remédios dentro da Fazenda; veja vídeo

Compartilhe:

Brasil – Thomaz Costa tomou uma quantidade excessiva de remédios em A Fazenda 14, buscando tirar a própria vida. Deolane Bezerra, que tem torturado o jovem psicologicamente, acusou o ator de se fazer de vítima. Durante a madrugada desta segunda-feira (17), a polêmica advogada afirmou que ele teria feito isso para chamar a atenção do público. Deolane chegou a dizer o seguinte: “quem quer se matar, se mata” e que “Vaso ruim não quebra”.

Depois que o ex-Carrossel ingeriu os medicamentos, ele afirmou ter entrado na despensa para colocar o pijama da baia e ter escutado da loira que “vaso ruim não quebra”. As câmeras de transmissão ao vivo foram cortadas no Playplus.Mais tarde, a própria Deolane confirmou a fala. “Eu só falei que vaso ruim não quebra. Mentiroso, ardiloso, falso”, disparou ela, em conversa com Vinicius Buttel. “Vem dar uma de sonso para o povo ter dó. Se faz de vítima”, completou ela.

“Que moleque desgraçado, nojento”, seguiu a viúva de MC Kevin (1997-2021). Os comentários de Vinicius Buttel foram inaudíveis na transmissão, mas ele permaneceu ao lado dela, pensativo.

Briga

Tudo começou quando Thomaz decidiu, oficialmente, ir para o grupo B, o que não agradou nem um pouco seus até então aliados. Assim, durante uma conversa séria com a cantora, o ator contou que Deloane chegou até a ameaçá-lo. “Ainda veio me ameaçar, querer colocar irmão no meio. Pelo amor de Deus. Mas eu não sou filho de pai assustado, não”, disse ele.

Depois de ouvir o desabafo do artista, Tati, por sua vez, não escondeu seu descontentamento com as atitudes dos peões do grupo A: ”Quanto mais eles falam, mais eles se mostram. Não importa o tanto que eles apontam o dedo na nossa cara, e falam que é isso, que é aquilo, mano. Deus é justo”.

Cm7