Dynho se desespera e chora ao saber que Mirella já começou a apagar tatuagem do seu rosto

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Eliminado de A Fazenda 13 nesta terça-feira (14/12), Dynho Alves participou do podcast Link, de Lucas Selfie. Durante a entrevista, Leo Dias lembrou que o dançarino e a ex-mulher, Mirella, demonstram o amor por meio de tatuagens. O ex-peão, no entanto, ficou emocionado ao descobrir que a cantora já começou a apagar as tattoos. “Sério?”, disse, com os olhos marejados.

Dynho Alves ainda usa a aliança de casado. O dançarino revelou que pretende conversar com Mirella: “É o que mais quero!”. Apesar da vontade, o eliminado de A Fazenda 13 entende que precisa dar um tempo para que a cantora possa processar todos os últimos acontecimentos.

Lucas Selfie sugeriu, então, que Dynho converse com Mirella o quanto antes, porque ela já está removendo as tatuagens que fez para celebrar o relacionamento dos dois. Surpreso, o entrevistado ficou com a voz embargada. E fez um desabafo: “Fiquei muito chateado com tudo isso que aconteceu. Uma das coisas que eu tenho medo é que as pessoas ataquem ela, sabe? Eu fico triste com isso porque eu sei como ela é, vai ficar vendo um monte de mensagem lá, sabe? Fico com medo de atacarem ela por minha causa, pelas minhas imagens que estão rolando aqui fora”, disse, emocionado.