Em breve Karol irá ser coroada como maior rejeitada na historia do BBB

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Em noite de formação de paredão nesse domingo (21.02), o que o público tanto desejava aconteceu, a maior vilã dessa edição, Karol Conká, está entre os três emparedados da semana. A expectativa agora é se o recorde de rejeição irá superar a de Nego Di, que também fez parte do “quarteto do mal”, ambos foram vistos como vilões do jogo, juntamente com Lumena e Projota.

A tão aguardada eliminação da rapper acontecerá na terça-feira (23.03). ”Jaque Patombá” chegou a ser considerada uma das favoritas para chegar a final do reallyte, mas decepcionou o público com suas atitudes maldosas, primeiro foram as diversas humilhações que Lucas Penteado sofreu por parte da cantora, em seguida foram suas falas mentirosas, onde a mesma sempre distorce acontecimentos que geram inúmeras confusões com os participantes, principalmente na historia entre ela, Arcrebiano e Carla Dias, onde Karol acusou a atriz de dar em cima de seu affair sem nenhum motivo, a chamando inclusive de ” vagabunda”. E não podemos nos esquecer do episodio de xenofobia contra Juliete… Dentre muitas outras tretas em que seu nome está envolvido no Big Brother Brasil.

O baque da sister ao ser eliminada será gigante, já que a mesma tem um ego aflorado, o espanto de seus aliados também será marcante e eles vão precisar de muita água com açúcar para lidar com esse tombo. Como Karol lidará com seu cancelamento não sabemos, mas o fogo no parquinho continua, aguardem os próximos capítulos.